Por que contratar um Photo Organizer?

“Um Photo Organizer é um profissional que ajuda na organização da sua vida, de modo a  proporcionar um maior controle do seu tempo, espaços e dinheiro.”

 

Zezé Zimerman,

Photo Organizer

A vida está muito corrida, o tempo é escasso. E os sonhos, ah ... São muitos ... Mas os conflitos também: culpa e ansiedade.
 
  • Fico com minha família ou organizo minhas fotografias?
  • Vou viajar ou arrumo as pastas e arquivos para receber novas fotografias?
  • Onde estão as fotografias daquela viagem especial?
  • Não tive tempo até hoje de separar as melhores fotos e montar o álbum de debutante da minha filha.
  • O que faço com as fotografias em papel, desbotando?
  • E como limpar as fotografias em duplicidade e organizar as fotografias gravadas em diversos locais?
 
Essas e outras muitas perguntas podem ser respondidas e solucionadas.
 

Ao se contratar um Photo Organizer pode-se ter:

  • Imagens eternizadas de sua vida de uma forma organizada para serem vistas a qualquer momento, sem dificuldades;

  • Fotografias organizadas cronologicamente em pastas e subpastas, por assunto e por datas,

  • Fotografias protegidas ao longo do tempo;

  • Álbuns únicos e personalizados de suas viagens, festas, momentos especiais, retrospectivas, família e filhos, tangibilizando memórias;

  • Privacidade preservada, pois os trabalhos são apenas divulgados com aprovação prévia.

 

 

 

© Todos os direitos reservados à

Zezé Zimerman Photo Organizer

© 2016 Desenvolvido por PSS Consultoria

www.pssconsultoriamkt.com.br