• contato29999

Salve suas Memórias Afetivas !


Para muitas pessoas, a organização de fotos é um dos projetos mais importantes em sua lista de tarefas. Por quê? Porque as fotos contam e preservam as histórias de nossas vidas.

O álbum de fotos está destinado a se tornar outra relíquia do passado? A resposta é não!!!!

Vamos criar uma nova campanha : Ajude a manter as tradições familiares vivas ! Com elas fortalecemos nossos vínculos e ainda preservamos a memória para nossos filhos!

Que tal?

As fotos ajudam a preservar nossa memória afetiva!!!

Desde que as pessoas começaram a imprimir fotografias, encontraram maneiras de exibi-las. A maioria das famílias tem algum tipo de coleção de álbuns, seja um álbum de recortes, álbuns de folhas de plástico ou com cola que permitia que você coloque as fotos na página e cobrisse com um tipo de plástico, lembra deste? Antes da fotografia digital, era muito mais simples criar um álbum. Você deixou um rolo de filme, esperou uma hora, pegou suas impressões em um envelope e adicionou as melhores em um álbum enquanto o resto terminava em uma caixa de sapatos debaixo da cama.

Hoje, o processo tornou-se mais complicado.

Temos mais maneiras do que nunca de salvar fotos. Seja na nuvem, em um disco rígido, em uma câmera ou smartphone ... mas isso criou apenas um problema de "sobrecarga de foto”. As pessoas têm tantas fotos que não têm tempo para organizá-las ou fazer algo significativo com o tempo. Se eles tentam escolher um método para criar um livro de fotos digital, eles ficam muitas vezes frustrados pela infinidade de escolhas e ansiedade de escolher o fundo, a cor e o layout da página certa. Na verdade, 80% de todos os projetos de fotos digitais nunca são concluídos.

Fotos ...

Onde estão suas fotos?

  • Eles estão em caixas?

  • Eles estão em álbuns que começam a amarelar?

  • Você baixou suas fotos digitais da sua câmera ou telefone?

  • Você acha que o Facebook é um ótimo lugar para armazenar fotos?

  • Você herdou caixas de fotos?

Motivação fotográfica: Precisa de um pouco?

Um dos passos mais difíceis no processo de organização é começar - independentemente do que está sendo organizado.

Na verdade, devo dizer que essa afirmação é válida para a maioria das coisas na vida.

Começar algo novo leva um pouco de coragem, um pouco de planejamento, mas acima de tudo: motivação! Como organizador profissional, não sou tão diferente de qualquer outra pessoa, mas meu trabalho é inspirar e motivar, por isso tento ser disciplinada e sempre manter tudo organizado.

Quero mostrar o que é possível! É por isso que hoje, eu quero que você seja motivado o suficiente para enfrentar sua própria coleção de fotos!

Primeiro passo

O maior equívoco sobre como se organizar é o tempo que demora, então deixe-me definir o recorde. Não é um processo para durante a noite. Não pode ser ... porque você não entrou na bagunça durante a noite.

Se você parar para pensar sobre como você chegou onde você está, é provável que descubra isso esteja acontecendo a algum tempo. Estamos tão impacientes hoje em dia que esperamos resultados imediatos em tudo, desde fazer o jantar até a resposta de e-mails ou até para perder os últimos 10 quilos com a dieta que estamos fazendo. Infelizmente, a vida não se importa que você esteja ocupado. Algumas coisas você, apenas tem que fazer sempre...e para sempre.

Para se tornar organizado é necessária uma engenharia reversa, como você chegou até onde você está, um passo de cada vez. Isso significa descobrir onde você errou e substituir esses hábitos por novos.

Eu levarei algum tempo, mas não deixe isso assustá-lo porque, como todas as coisas boas da vida, vale a pena. Na verdade, eu olho para isso como uma coisa boa. É um alívio saber que quando eu começar a organizar, não tenho que fazer tudo ao mesmo tempo. Gosto que seja um processo passo a passo. Isso torna as coisas mais gerenciáveis.

Agora, você provavelmente tem muitas áreas em sua vida que podem usar um pouco de organização (Ei, todos nós temos, certo?),

Mas é por isso que acho importante que você comece com suas fotos:

1. Suas fotos não são seguras!

Se você não tiver um backup, você está brincando com fogo. Com um clique errado, toda a história familiar pode ter desaparecido. Essa é uma declaração triste, mas, infelizmente, é verdade. Os acidentes tecnológicos ocorrem TODO O TEMPO. Eu sei disso porque também já fui vítima deles. Ser capaz de lidar com arquivos digitais é uma obrigação!

As impressões de fotos físicas também estão em perigo? Sim! Principalmente por causa de métodos de armazenamento pobres e de eventos além do nosso controle imediato. Milhões de fotos são perdidas em acidentes domésticos, inundações e incêndios a cada ano ou vítimas de ações do tempo ou até mesmo pragas.

Você precisa começar a digitalizar e fazer backup o mais rápido possível se você ama suas memorias!

2. A bagunça será uma bola de neve?

Quanto mais aguarda, pior a bagunça digital ... A sua coleção de fotos só continuará a crescer à medida que mais tempo passa. É improvável que você pare de tirar fotos, então, quanto mais cedo você lidar com isso, melhor. Nós tiramos uma quantidade impressionante de fotos todos os anos, e goste ou não, seu telefone acabará ficando sem espaço de armazenamento. A tecnologia continuará a evoluir, então você deve evoluir ao lado dela ou ficar para trás. Não deixe a bola de neve da bagunça pegar você!

3. Suas histórias estão sendo perdidas!

Quando foi a última vez que escreveu algo na parte de trás de uma foto impressa? Aposto que já faz um tempo ou talvez apenas ouviu contar que sua mãe fazia isso. Isso é um pouco desastroso porque, suas histórias estão se perdendo. Daqui a poucos anos, você terá esquecido da história daquela foto, nossa memória é assim, não se preocupe vamos te ajudar! Eu não quero que você seja o elo fraco na árvore genealógica de sua familia! Uma coleção de fotos organizadas é um presente maravilhoso para seus futuros descendentes!

Encontrar o seu propósito

Se nenhum dos motivos acima for suficiente, encontre seu próprio objetivo! É mais fácil manter um objetivo quando você sabe que está fazendo alguma coisa por algum motivo. Crie uma lista dos principais motivos 3-5 por que essa decisão faria você feliz. O que exatamente aconteceria? E quem, além de você, se beneficiaria com isso? Não se esqueça de escrevê-los, quer porque você se conectará melhor com eles.

Eu tenho muita motivação, agora o que?

Você está motivado! Ótimo! Vamos continuar assim! Começar o processo de organização é uma coisa maravilhosa. Como você continua quando há tantas outras coisas puxando você em direções diferentes? Bem, se você resolveu ler este histórico e que você sabe que estarei ao seu lado na busca da organização fotográfica perfeita para você mas vamos continuar! Há uma série de passos que você pode seguir para acompanhar seus esforços em busca da sua organização.

Aqui estão alguns deles:

1. Visualize a linha de acabamento

A visualização é necessária! Sua mente é uma ferramenta incrivelmente poderosa, e tudo começa lá. Se você pode imaginar suas fotos lindamente organizadas, você tem algo a aguardar; algo para trabalhar em direção a isso é mais tangível do que apenas uma ideia. Visualize como você vai se sentir uma vez que o seu projeto seja feito e o impacto que ele terá em sua vida!

2. Defina seus objetivos

Depois de ter essa imagem mental pronta para ir, anote as diferentes etapas que você precisa para chegar lá. Defina alguns objetivos. Nada demais, mas nada muito pequeno também. Os passos precisam ser realistas e flexíveis em termos de tamanho e duração, de modo que você não fique desanimado. Para obter mais ajuda sobre como fazer isso, lei meus posts, onde eu explico tudo isso em detalhes!

3. Execute seu plano

Esta é a parte difícil, mas se você fez um bom trabalho no estágio de planejamento, você terá uma chance muito maior de sucesso. Se você anotar seu propósito e seus objetivos, você pode olhar esse pedaço de papel toda vez que sua motivação começa a desaparecer. Isso geralmente faz o truque! Lembre-se de agendar compromissos consigo mesmos para realmente fazer o trabalho, e se você achar que está tendo dificuldade em cumpri-lo, é hora de conseguir um PARCEIRO! Ver abaixo.

Precisa de mais ajuda? Obter um PARCEIRO!

Se você se sente sobrecarregado ou inseguro com o processo de organização, pode valer a pena ter um PARCEIRO em vez de tentar descobrir tudo sozinho. O PHOTO ORGANIZER , seu parceiro e seu treinador , vai mantê-lo motivado de forma contínua e você pode realmente aparecer mais se você sabe que alguém está esperando por você. Para a maioria das pessoas, é mais fácil manter compromissos para outros do que para si mesmo. Ao obter ajuda de um Profissional, você encurtará sua curva de aprendizado e passará do ponto A ao ponto B na menor quantidade de tempo.

Se você não pode se dar ao luxo de contratar um parceiro “treinador” em tempo integral, considere uma solução onde você recebe consultoria de um “treinador” de tempos em tempos. Proporciono coaching virtual via Skype e também cursos online para ajudá-lo a fazer projetos por conta própria.

Espero que você faça suas memórias uma prioridade em sua vida - mesmo que não seja uma tarefa de 10 minutos.

#projectlife #fotografias #organização

31 visualizações

© Todos os direitos reservados à

Zezé Zimerman Photo Organizer

© 2016 Desenvolvido por PSS Consultoria

www.pssconsultoriamkt.com.br